GORRO PAPAI NOEL - BRUNA GAMBARINI

CAIXA GORRO PAPAI NOEAL MOLDE GRÁTIS BRUNA GAMBARINI SILHOUETTE STUDIO PDF A4







Oie pessoal!
Você já me segue no instagram? @bruna.gambarini 
E no YouTube? 😍 

Hoje eu trouxe pra vocês uma ideia lembrancinha ou até item de decoração para o seu NATAL.
Há um tempo atrás eu fiz um molde chapéu de bruxa e foi um sucesso 😍. E os membros do Grupo Bruna Gambarini são muito criativos, e a partir do chapéu de bruxa fizeram o gorro do papai noel trocando as cores dos papéis. Legal neh!

E como o molde é de minha autoria e não pode ser compartilhado quando modificado por terceiros, estou aqui trazendo ele adaptado pra vcs fazerem tbm!! 😊

Tem o vídeo de montagem que é do halloween, mas cabe perfeitamente para auxiliar vcs. No vídeo eu colo um círculo no fundo da caixinha. Mas nesse caso, o molde acompanha um quadrado para fazer o fundo da caixa, ok?












EXPLICO COMO MONTAR
NESSE VÍDEO 








Para esse projeto, usei:
💙 Papel Lamicote dourado
💙 Mini pompom

As cores dos papéis podem ser substituídos.
Você pode comprar mini pompom já pronto pela internet 





📌 Ter uma Silhouette ajuda e muito nesses detalhes.
Então, se você quer adquirir uma Silhouette pra chamar de SUA, compre lá na LOJA SILHOUETTE BRASIL e use o cupom de desconto BRUNAGAMBARINI (compre aqui)






Espero ter inspirado vocês! 💖
Se usar essa ideia, me marca no instagram.
Quero ver tudinho!

ATENÇÃO:
Para baixar os moldes que posto no canal, é necessário fazer parte do GRUPO BRUNA GAMBARINI
QUER PARTICIPAR?
Clique aqui para saber como proceder