COMO FAZER UM MÓVEL 2 EM 1 - RACK PARA TV E CAMA PARA O SEU PET


Oie pessoal!
Você já me segue no instagram? @diy_bruh.gambarini 
E no YouTube? 😍 

Quer construir um móvel hiper legal gastando pouco?
No post de hoje eu mostro como fiz um rack para TV com uma caminha para minha cachorra.

Para construir, eu fui na MARTELARIA aqui na minha cidade e eu mesma cortei todas as peças e montei (clica aqui para conhecer).
👉 R. Saliba Mota, 44 - Além Ponte, Sorocaba - SP, 18013-310   (15) 3342-3172

Se você não é de Sorocaba e região (SP), e tem interesse em fazer esse móvel, relaxa!
Quando você comprar a madeira, muito provavelmente a madeireira já corte as peças nas medidas que você precisar. Daí, mãos à obra com pregos e martelos, ou parafusadeira rs.
O importante é fazer, ok!?




ASSISTA O VÍDEO 
PARA ENTENDER A MONTAGEM
👇


Para fazer esse projeto eu usei:
🖍 Uma chapa de OSB (10mm)  
🖍 8 Sarrafos de madeira (espessuras variadas)
🖍 MDF de fundo de guarda roupa 



SEGUE AS MEDIDAS:







GOSTARAM?
Se você fizer esse móvel aí na sua casa, me marque no instagram  (clica aqui).
Quero ver tudinho! 😍

ATENÇÃO:
Para baixar os moldes que posto no canal, é necessário fazer parte do GRUPO BRUNA GAMBARINI
QUER PARTICIPAR?
Clique aqui para saber como proceder