COMO FAZER EFEITO CIMENTO QUEIMADO NA PAREDE

como reformar a sala com menos de 50 reaisl


Oieeee!
Você já me segue no instagram? @diy_bruh.gambarini 
E no YouTube? 😍 

Você gosta de acompanhar as tendências na hora da reforma e colocar a mão na massa?
Se a resposta for sim, esse post é pra você!

Parede de cimento queimado está hiper em alta.
Apesar do cimento ser bastante popular, o efeito  fica sofisticado.

O melhor de tudo é o preço! 
Os materiais são baratinhos.



Você vai precisar de:
◼ Massa acrílica
◼ Corante líquido preto
◼ Fita crepe
◼ Espuma grande e pequena
◼ Lixa (opcional)

Para uma parede de 6x2,70m, usei 2 latas de Massa Acrílica de 1,4kg.


CONFIRA O VÍDEO 👇


🚨 MODO DE PREPARO
Misture 25 gotas de corante preto em uma lata de Massa Acrílica de 1,4kg.
Acrescente 150ml de água
Essa "receitinha" é para lata de Massa Acrílica de 1,4kg, se você usar uma quantidade diferente, mantenha essa proporção, ok?



🚨 COMO APLICAR
Com a fita crepe, isole os cantos que você não deseja pintar.
Despeje o preparo em uma bandeja e com a espuma aplique na parede com movimentos aleatórios e circulares.
Com a espuma menor você faz os cantinhos.
IMPORTANTE: Nunca com movimentos retos.
Espere secar por 24h e reaplique.
A quantidade de demão é opcional.
Minha parede já estava na cor bege, e com 2 aplicações achei que ficou perfeito.

Com a parede finalizada, você pode lixar.
Eu não lixei pq gostei da textura 😍

ideia de decoração tumblr - Bruna Gambarini


Gastei R$35,00 para deixar a minha sala com o meu estilo 💙
Se você usar dessa dica para reformar o seu espaço, me marque lá no Instagram, quero ver tudinho 🤗


Dica de reforma gastando pouco para fazer em casa - Bruna Gambarini
Esse Letterboard você encontra na loja da Silhouette Brasil 
E se você quiser comprar uma Silhouette para chamar de sua, use o cupom de desconto: BRUNAGAMBARINI (clique aqui)