NÃO TENHO ENCOMENDAS. O que estou fazendo de errado?




Você está passando por isso?
Então leia o post até o final 💙
Vou deixar o meu ponto de vista aqui, ok? 💙
E interprete o que vou dizer de forma positiva 💙

Se você não tem encomendas, o problema está com você?
A resposta é: SIM!!!

Mas calma, não leia em tom enérgico, tá!?
E tbm tô aqui para colaborar com isso 💙
Papelaria Personalizada é um trabalho como qualquer outro.
A grande maioria dos profissionais dessa área, trabalham com clientes via internet.
E isso faz uma diferença danada!!!

Se você tem um comércio (loja física), o cliente passa na porta e entra pra ver algo. Ele acaba se interessando por outra coisa, pq está ali pertinho dele, compra tudo e nem cota preço.
Compra e vai embora.
Na internet NÃO É ASSIM.

Na internet seu cliente pode cotar preços e diferencial do produto em um piscar de olhos.
Se você já tem clientes fiéis, QUE ÓTIMO!
Se você não tem, é hora de se mexer!!!

Consumidor tem no mercado. Pode apostar!
Cabe a você ir atrás.

E como?
Sendo diferente.
Apresentando o produto de forma diferente.
Nós sabemos que trabalhamos com amor, mas o cliente não tem bola de cristal para adivinhar isso.

A sua vitrine é a sua rede social, capriche na apresentação.
  • Cliente de loja física compra com as mãos. Tudo ele pega na mão, vira de um lado e do outro.
  • Cliente da internet compra com os OLHOS.

Capriche nas fotos e vídeos de divulgação.
Fotos bonitas e vídeos criativos.
Descreva na legenda o que contém o produto, mostre para o seu cliente o pq ele deve comprar.

Na hora da venda, você não é artesão. Vc é VENDEDOR!
E as vendas só depende de você!!!
Divulgue!!!

"Ah, mas o vizinho vende a 1 real" 😔
Só quem estuda consegue ganhar da concorrência.
Estude!

Apresente seu produto personalizado.
Quando digo personalizado, é personalizado com nome.
É assim que vendo a maior parte das minhas encomendas.
O meu concorrente vende a mesma coisa que eu, e pq o cliente vai comprar comigo?
Pq o meu produto vem com o nome de quem vai receber, e então o cliente nem questiona. Paga o preço que eu estou cobrando, pq TUDO QUE É PERSONALIZADO É MAIS CARO.

E esse TUDO QUE É PERSONALIZADO É MAIS CARO, é uma frase que tá na boca do povo, eu nem preciso me estressar pra convencer que o papel que uso é de qualidade, que faço com amor, e que isso ou aquilo.
Só pagam!

Tem pessoas com dom da lábia comercial.
Conseguem vender TUDO IGUAL a TODO MUNDO.
Mas tem outras que não conseguem.
Então, seja diferente.
As vendas dependem de você.
As vendas dependem de estratégias.

"Ahhhhh Bruna, eu não sei personalizar"
Aprenda 💙 (clique aqui e clique aqui para saber como personalizar)

"Ahhh Bruna, vou demorar muito pra personalizar um a um"
Cobre mais caro 💙
O colega vai se "matar" imprimindo e cortando 50 caixinhas e vc personalizando 10, ganha igual.

Fracasso nas vendas é um resultado de um "fracasso no esforço".
Mas por favor, interprete meu texto de forma positiva.
Eu sei exatamente como anda a economia do país e como as vendas caíram.

Estou falando que, NÃO TER ENCOMENDA, é para se pensar em onde você está errando.
Pq vc está errando e ainda dá tempo de corrigir!
Busque seu público e seu diferencial

NÃO TER ENCOMENDAS é diferente de não ter ABUNDÂNCIA DE VENDAS .
Quero ver todos vocês muito ricos.

Amo vcs ❤
Bruna Gambarini


PARTICIPE DO GRUPO BRUNA GAMBARINI (Clique aqui )