ESPECIAL 100 MIL INSCRITOS - CAIXA CUPCAKE COM MOLDE GRÁTIS




OLÁ!
Você já me segue no instagram? 💙
Clica aqui para não perder nadinha 👉 @diy_bruh.gambarini 
📌 QUER COMPRAR UMA SILHOUETTE COM DESCONTO?



Pessoal, eu estou MUITO FELIZ!
A placa de 100 MIL INSCRITOS chegou!!!
Essa placa é um sonho para aqueles que se dedicam em criar conteúdo para o YouTube.
Conseguimos! 
Somos mais de 100 mil!!!
Obrigada de coração. 
Sou grata pelo carinho e atenção de vocês.
Agradeço por vcs estarem me acompanhando, indicando o canal aos amigos, deixando likes e comentários fofinhos.
Espero um dia alcançar a marca de 1 milhão rsrs.
Não importa se vai demorar muitooooooo, ou não... 
Vamos conseguir, pq eu não acredito no impossível!
Vou continuar na esperança de transformar vidas, assim como a minha foi transformada com a papelaria personalizada.
Vou continuar dividindo com vocês TUDO que sei!
Quero ver TODO MUNDO MUITO RICO!!!
Esse vídeo, é um vídeo ESPECIAL. 
Ele foi realizado com trechos de vídeos postados no decorrer dessa jornada.
Espero que gostem.
Preparei com muito carinho!
Beijo no coração de cada um de vocês.

NESSE UNIVERSO, VOCÊ É ESPACIAL
ops... ESPECIAL!!!


USEI PARA ESSE PROJETO:
🧡 Papel Fotográfico 180g
🧡 Acetato
🧡 Mexedor de café 
🧡 Fita banana
🧡 Cola de silicone  
🧡 BOPP para impermeabilizar - OPCIONAL
 ( pode usar vinil adesivo transparente ou contact)

COMO MONTAR:



MOLDE DISPONÍVEL PARA 
CORTE NA TESOURA
OU MÁQUINA DE CORTE

MOLDE e ARTE DIGITAL por Bruna Gambarini


GOSTOU???
QUER BAIXAR O MOLDE?

Para baixar esses moldes e outros mais, é necessário fazer parte do GRUPO BRUNA GAMBARINI
QUER PARTICIPAR?
Clique aqui para saber como proceder

Se você já faz parte do grupo, na aba avisos/comunicados do grupo explica como baixar o molde.
Ou leia a legenda da postagem fixa no topo do grupo.  😉