DIY - REUTILIZANDO NICHOS USADOS

IDEIAS PARA DECORAÇÃO TUMBLR

OLÁ PESSOAL!

Vocês gostam de colocar a mão na massa?
Eu amo

Trouxe para vocês uma ideia para reutilizar nichos usados.
Eu tinha no ateliê esses nichos e já estava enjoadinha da cara deles 😅
Mas jogar no lixo não seria uma opção. 
Jogar no lixo nunca, JAMAIS!

Foi então que resolvi transforma-los em um móvel super moderno.
E foi tão fácil que quero compartilhar com vocês.

IDEIAS DE DECORAÇÃO PARA SALA MODERNA


Para esse projeto, usei:
💛 2 nichos usados
💛 Tinta PVA Ocre
💛 Base acrílica
💛 Verniz fosco
💛 Rolinho de tinta
💛 Fita de fixação forte (se você não tiver parafusadeira, assim com eu 😌)
💛 4 pés palito

Ahhhhh, preciso contar que comprei meus materiais na  LAVORO PAPÉIS. Exceto os pés palito que comprei no Mercado Livre.

SUPER VALE A PENA comprar na LAVORO PAPÉIS, pq podemos usar o cupom de desconto BRUNA. 😍

INSPIRAÇÕES DE RECICLAGEM - REUTILIZAÇÃO DE OBJETOS PARA SALA, QUARTO, ÁREA DE ESTAR E ESCRITÓRIO

COMO FAZER DECORAÇÃO MODERNA


É claro que se você tem uma parafusadeira ou habilidade com pregos e martelo, a fita de fixação forte pode ser descartada. 😅
Mas entre nós, ficou tão bom, mas tão bom, que nem lembro que não usei parafusos.

E aí, vocês se animam em fazer também?
Reutilizar algo esquecido aí na sua casa e transforma-lo em algo útil e/ou moderno?

ESTOU ANSIOSA PARA VER A CRIATIVIDADE DE VOCÊS.

Se você se animar em fazer 
ME MARQUE NO INSTAGRAM, OK?



Te contei que tenho um grupo no facebook?
O grupo é sobre papelaria personalizada e afins.
Se você quiser participar, será bem vindo(a).
Clique aqui para saber como proceder

😘