FAÇA VOCÊ MESMO - BARRACA DE PAPELÃO - DECORAÇÃO PARA FESTAS

BARRACA DE ALGODÃO DOCE DE PAPEL

Oi pessoal!
Vocês sabiam que o algodão doce é a sensação nas festinhas?
Por isso, eu já adquiri a minha mini máquina de algodão doce, no site NewChic. 💙
Ela é de uso doméstico, mas atende perfeitamente aos meus projetos. 
A NewChic é um site com produtos da China, tem muita coisa legal lá.
A entrega foi super rápida.

Quer comprar também?  (Clique aqui)

IDEIA DE DECORAÇÃO PARA FESTA SUPER FÁCIL E BARATO

COMO FAZER UMA BARRACA DE PAPEL EM CASA


Para deixar tudo perfeito, fiz uma barraca de mesa. 😍
Perfeito para decorar a festa!!!
Ela tem aproximadamente 75cm de altura e 75cm de largura
Usei a textura de tijolinhos brancos (clique aqui para baixar - freepik)

ASSISTA O VÍDEO
PARA ENTENDER A MONTAGEM:

Eu só uso papéis da Lavoro Papeis, e lá, o holler  é vendido no tamanho A3, A4 e A5. (clique aqui para comprar)
E, você tem desconto se usar o cupom: BRUNA.

Para confeccionar a barraca, vamos usar:
💙 Papel Paraná (Holler) 1,7mm A5 - 14 folhas
💙 Papel Paraná (Holler) 1,7mm A4 - 6 folhas 
💙 Papel Sulfite A4 90g 
💙 Papel Offset 180g (faixa branca do toldo) - 3 folhas
💙 Papel Color Plus 180g (faixa rosa do toldo) - 4 folhas 
💙 Cola branca 
💙 Cola quente
💙 Rolinho de espuma 
💙 2 Canos de PVC 5cm de diâmetro, e 75cm de altura. 
💙 Fita crepe
💙 Tinta Spray
💙 Palito de churrasco



DECORAÇÃO FESTA ALGODÃO DOCE


✅ Essa barraca pode ser feita reciclando papelão ou com placas maiores de Papel Holler
Você vai precisar dessas medidas:





✅ Para as faixas do toldo, é só fazer o download:
Clique aqui para formato PDF
Clique aqui para formato Studio 

Fácil neh?
Me marca no instagram para eu ver o resultado da sua peça 
💙 @diy_bru.gambarini

Vem participar do Grupo Bruna Gambarini no facebook 
💙 (clique aqui para mais informações)

Já é inscrito do canal no youtube? 
💙 Corre lá, clique aqui