EU CRIEI!!! com Isabelly Torquato - ARQUIVO SILHOUETTE

EU CRIEI! é um quadro para apresentação de novos designers da papelaria personalizada

Participam desse quadro, 
pessoas que criam seus próprios moldes, 
são membros do GRUPO BRUNA GAMBARINI, 
e que oferecem um conteúdo diferenciado aos seus clientes.

Hoje, quem está conosco é a Isabelly Torquato, confira:


Como já aprendemos, um arquivo deve  ser feito do zero 
para que possa ser chamado de "meu arquivo", e
 se foi criado por você, você pode compartilhar.
Porém, para compartilhar um arquivo já personalizado, 
as imagens também devem ser criadas por você.
Sendo assim, o molde está disponível em branco, 
para que você adquira kit digitais e o personalize.

Para adquirir o molde, entre em contato com Isabelly. (Clique aqui)

A Isabelly fez no tema Minnie e eu personalizei no tema Unicórnio.
Caso você queira os elementos que eu utilizei na personalização, 
deixo disponível, pois eu desenhei, portanto, posso compartilhar  ;)



Quer ser um membro GRUPO BRUNA GAMBARINI?
Saiba como participar clicando aqui