DIY PRESENTE PARA DEBUTANTE - FAÇA VOCÊ MESMO!

Uma almofada sem costura e reciclando caixinha de leite. UMA FOFURA!!!


Oi pessoal, tudo bem?
Hoje vou ensinar como fazer um presente lindo e muito fácil.
Eu fui convidada para um aniversário de 15 anos e fiquei pensando em como presentear. Então pensei na  minha festa de debutante e lembrei que ganhei uma almofada, na qual eu uso pra dormir todas as noites.
Sendo assim, resolvi fazer eu mesma uma almofada para dar de presente.

Essa belezinha aqui:


ALMOFADA COM COMPARTIMENTO SECRETO - COFRE



Além de muito bonita, é útil. Tem um compartimento secreto que pode ser usado para guardar doces, dinheiro, o que você quiser.
Eu rechiei com chocolates e coloquei uma etiqueta com o nome da aniversariante. UM MIMO!

O passo a passo de como confeccionar, você pode conferir no vídeo:





BASE DA ALMOFADA COFRE





MATERIAL:
Tecido pelúcia preto e branco ( pode ser substituído pelo tecido que você tiver em casa)
Cola Quente
Linha de costura preta para costurar a etiqueta
Fita cetim
Papel Transfer opcional (você pode escrever com caneta para tecido)
Caixa de leite higienizada
Manta acrílica
Muito amor